quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Retomada das Postagens e Agradecimentos

Depois de alguns meses sem postar nada em meu Blog, estarei retomando minhas atividades.    
Antes, todavia, gostaria de agradecer a algumas pessoas que durante este período, a despeito do que me espere no dia 23/12, foram importantes para mim e me ajudaram na busca incansável pela concretização de um sonho que, em breve, espero estar compartilhando com todos vocês, caros leitores.
À minha esposa, dispenso minha gratidão, pela sua confiança e pelo seu apoio de todas as horas, mesmo naqueles momentos em que pensava em vacilar, ela estava ali, na condição de auxiliadora, para me ajudar.
À minha mãe que, mesmo com seu pouco grau de instrução e simplicidade, entendendo a importância do meu sonho, sempre rogou a Deus para me ajudar e fez disso o maior sonho de sua própria vida, externo o meu eterno reconhecimento e amor.
Ao meu irmão, apesar dos desencontros, agradeço sua ajuda nos momentos que mais precisei.
A todos os meus amigos, em especial, ao Adhemar Costa, ao Tiago Lopes, à Zaíra Maciel, à Emilene Maciel, dentre outros, deixo a minha disposição de também sempre os ajudar no que for necessário e, inclusive, naquilo que, por ventura, extrapole o campo das minhas possibilidades.

Nenhum comentário:

Cotidiano - Dois aumentos na semana