sexta-feira, 13 de agosto de 2010

*Rosa Brasil é Fabricio Gomes Deputado Federal

Tive a felicidade de observar parte da história política de Fabrício que, aliás, coincide com a sua história de vida. Sempre muito atento e disponível a tudo e a todos, Fabrício, durante os anos que passou na UFPA, era presença marcante em todos os eventos políticos. Com seu jeito ponderado, seu discurso bem articulado e seu senso de justiça, sempre esteve do lado daqueles que foram alvo de perseguição e de injusta situação. Nunca se omitiu em dar apoio e em trabalhar arduamente em prol de uma causa que envolvesse o crescimento da Instituição e da pessoa humana.

Um homem político deve ser observado ao longo do tempo, em cada uma de suas ações. Com uma história de vários anos de luta, retidão e coragem, Fabrício demonstrou o que é, efetivamente: um homem acima de tudo, humano, solidário, proativo; e um homem político, para o qual a justiça é a mola mestra de suas ações e atitudes.

O Brasil necessita, mais do que nunca, em nossa era pós-moderna, de pessoas como Fabrício, que se aproxima do povo e das causas sociais mais nobres, sempre disposto a dar a sua força de trabalho, seu tempo e sua vida para a construção do bem e do bom. Meu apoio a Fabrício Gomes é, portanto, incondicional. Quem acredita em mim e na minha luta vota em Fabrício Gomes.”

*Profª. Drª. Rosa Maria de Souza Brasil (ILC/UFPA)

Nenhum comentário:

Cotidiano - Dois aumentos na semana